terça-feira, 1 de outubro de 2013

LOOK - Motogirl

Esse é um post para meninas amante das motos. 
Tenho uma história curiosa, tirei carteira de motorista em 2001, tanto pra carro quanto pra moto, mas por questões que não vem ao caso agora, nunca dirigi todos esses anos, nem um nem outro. Sempre fui adepta de um estilo mais urbano e morria de vontade de dirigir uma moto, mas nunca tive coragem. 
Em 2012 precisei renovar a carteira de motorista pela terceira vez, após pagar uma taxa alta pensei: "todos esses anos renovando carteira e continuo andando de ônibus e gastando grana com taxi!". Não tive dúvida, e após uma breve pesquisa na internet resolvi começar com uma Honda Biz.
Pequena, leve, com um baú grande e super útil, uma moto bem feminina.
Na "cidade grande" ainda se vê poucas garotas de moto, nas cidades do interior é transporte comum.



Enfim, após 1 ano e meio dirigindo, posso dizer que os benefícios são enormes!!! Muita economia, praticidade e liberdade!
Mas o que sempre me chamou atenção é o estilo de vestir dos motoqueiros, que me agrada bastante. É claro que não poderia deixar de falar da grande marca que permeia o sonho de todos que andam de moto: Harley Davidson!
E como todo mundo, minha meta é ter uma belezura dessas no futuro...
Mas a história agora é outra, estilo de vestir.
Por mais que queiramos ser femininas, o próprio ato de dirigir uma moto exige um estilo um tanto masculinizado: calças, botas, equipamentos de proteção, etc. Mas com criatividade (e uma grana também!) dá pra ser charmosa no trânsito sem parecer um machão.
A Harley Davidson é uma das marcas que tem grife própria para mulheres. Casacos acinturados, luvas, camisetas, botas e acessórios, como relógios. Bem como se preocupa em customizar motos próprias para mulheres.





A famosa marca também tem uma publicação específica para o público feminino, ainda só em inglês.


Você pode conferir as coleções femininas no site americano, o site brasileiro não tem vendas online, mas em alguns shoppings do Brasil e nas lojas próprias da marca, tem peças para vender.


E se você sonha em ter uma moto mas está sem coragem, vai um vídeo para lhe inspirar!


Para saber mais sobre o estilo das motoqueiras, confira os links abaixo:

Facebook Harley Davidson para Mulheres - http://migre.me/gfS1X
Matéria no site Motor Dream - http://migre.me/gfS2L
Blog Mulheres Motociclistas - http://migre.me/gfS3x
Site Mulher ao Volante - http://migre.me/gfS43

PRA QUEM MORA EM RECIFE E QUER UM BOM PROFESSOR DE MOTO, INDICO

LEONARDO - 81 96174007

tive aulas com ele e aprendi super rápido, é bem paciente e tranquilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário