quarta-feira, 25 de maio de 2016

COLUNA: Design para Vida

Novo texto na nossa coluna, clique na foto e confira!!!


quarta-feira, 11 de maio de 2016

segunda-feira, 9 de maio de 2016

EVENTO: ENEAC Ano 10




Aos interessados em Design de Interiores, Estão abertas as inscrições para o VI Encontro Nacional de Ergonomia do Ambiente Construído (Eneac 2016), que será realizado juntamente com o Seminário Brasileiro de Acessibilidade Integral. Os eventos serão entre 23 e 25 deste mês, no Centro de Artes e Comunicação (CAC) da UFPE. Os interessados podem fazer a inscrição pelo site do Eneac. A taxa é de R$ 180 para estudantes e de R$ 300 para profissionais.
A programação inclui palestras, mesas, sessões técnicas, trabalhos e debates e pode ser conferida no site do evento. Os eventos ocorrem simultaneamente e têm o objetivo de reunir a comunidade acadêmica – pesquisadores, professores, estudantes e profissionais da área – que pesquisa e desenvolve trabalhos nessas duas áreas, permitindo aprofundar e compartilhar experiências.
Nesta edição, os anais do Eneac 2016 serão publicados no site da Blucher Proceedings com a indexação de todos os artigos (DOI, CrossRef e Google Scholar), e ainda poderão ser acessados em um aplicativo de celular, disponível para Android e iOS.

Fonte: Agência de Notícias UFPE